Hoje ocorre os primeiros voos com passageiros da mais nova companhia aérea da América do Sul, a LATAM Airlines, utilizando 2 Airbus A319 (CC-CPO e PT-TME) e um Boeing 767 (PT-MSY).
Ao contrário do voo do México para o Brasil, e da ida e volta de Genebra (Suíça), os voos que ocorrerão hoje, são para passageiros em comum, não um voo de retorno, como foi o voo do México ao Brasil, ou, um voo de evento, como foi a ida e volta da Suíça com a chama olímpica.
→ Abaixo esta a lista de voos para Hoje:
• JJ8118 - Utilizando Boeing 767-300ER - PT-MSY. [SBGR → SCEL].
• LA2634 - Utilizando Airbus A319-100 - CC-CPO. [SCEL → SPJC].
• JJ3579 - Utilizando Airbus A319-100 - PT-TME. [SBGR → SBBR].
• ICAO Mudando - Desde o dia 3 de Maio, o PR-ACQ está operando com o ICAO ''LTC'', ao invés de ''TUS''. Até então, a LATAM Cargo já opera com seu ICAO. Se espera que a LATAM Airlines tenha um mesmo ICAO para toda a sua frota, se isso irá se confirmar, saberemos ainda este mês.
A Partir de hoje, a TAM Linhas Aéreas e LAN Airlines começam a deixar de existir. Uniforme, guichês, ICAOs e pintura das aeronaves, tudo que se refere a LAN e TAM deve começar a desaparecer aos poucos.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário