Descontinuado desde o dia 24 de Maio de 2016, o Blog ''CNF AoVivo'' já deixa saudades para todos os amantes da aviação que o seguiam e visitavam diariamente, afim de consumir o excelente conteúdo informativo e fotográfico do blog sediado em Belo Horizonte.
A Marca teve seu inicio em 2008, em forums de aviação no Orkut.
• Como aconteceu:
Na noite do dia 24 de Maio de 2016, o Instagram do grupo @cnfaovivo passou a ser privado apenas para seguidores. No dia seguinte, domínio do site (o site em si), Instagram, Twitter e página no Facebook foram desativados, perdendo-se assim todo seu acervo de 8 anos de puro trabalho.
• Por que:
Segundo informações coletadas, o fim se teve pelo motivo, do pedido da administração do aeroporto, que por motivo desconhecido quis o fim do blog e suas contas nas redes sociais.
• E Agora?:
Bem, é aguardar, talvez eles voltem em novo nome, mas provavelmente teremos que aceitar o fim.
Neste post em especial agradecemos ao CNF Ao Vivo pelo serviços prestados a todos nos que temos a aviação como hobby. Agora fica somente na memória as belas imagens postadas nas redes sociais do CNFAV. Vocês deixarão saudades a todos nós. ''Obrigado CNF Ao Vivo''.
▬ CNF Ao Vivo - ↑2008 ↓2016 ▬
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Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
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