✈ AeroFROTA✈
• Número: #108
O Boeing 737-382, de numeração de fabricação 24366, com prefixo PP-VTW, é uma aeronave arredada da PAFCO (Pegasus Aviation Finance Company) e recebida pela VARIG.
Em Dezembro de 1998, a Pegasus Aviation (PAFCO) comprou os direitos da aeronave.
Em Outubro de 2005, a aeronave foi entregue a Varig.
No dia 27 de Dezembro de 2009, a aeronave decolou do Salgado Filho toda branca no voo de devolução a Pegasus Aviation. Encerrava-se ai as operações da aeronave no Brasil.
No dia 27 de Abril de 2010, a aeronave começou a operar pela AeroSur.
No dia 26 de Fevereiro de 2013, a aeronave foi entregue a Boliviana de Aviación.
Atualmente a aeronave não consta mais no Flight Radar 24, assim, pode ter sido estocada.
O PP-VTW, teve seu primeiro voo no mês de Março de 1989, em Seattle-USA.
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Boeing 737.
• Série: 300.
• Motores: (2x) CFM56-3B2.
• Numero de Fabricação: 24366.
• Número de Linha: 1699.
• 1º Prefixo de Registro: ??????.
• Primeiro Voo: 24 de Março de 1989.
• Entrega: 6 de Abril de 1989.
• Proprietária: Boliviana de Aviación.
• Idade da Aeronave: 27 Anos. (Mar 2016).
→ História:
• Operou pela TAP: 06/04/1989 - 30/04/1999. - 10 Anos. (CS-TIC).
• Estocado pela Pegasus Aviation: 30/04/1999 - 02/06/1999. - 2 Meses. (N934PG).
• Operou pela TAESA: 02/06/1999 - 06/10/2000. - 4 Meses. (N934PG).
• Operou pela Lloyd Aereo Boliviano: 06/10/2000 - --/10/2005. - 5 Anos. (CP-2391).
• Operou pela VARIG: --/10/2005 - 27/12/2009. - 4 Anos. (PP-VTW).
• Estocado pela Pegasus Aviation: 28/12/2009 - 27/04/2010. - 4 Meses. (N934PG).
• Operou pela AeroSur: 27/04/2010 - 23/02/2013. - 3 Anos. (CP-2640).
• Operando pela Boliviana de Aviacion: 23/02/2013 - Atualmente? - 3 Anos. (CP-2640).
• .
Espaço reservado a VÍDEOS.
| Uploader: . |
------------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos: • ←------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado a novas FOTOS.
| Foto: . | Copyright: Airliners.net |
• CP-2640 prestes a pousar em Bueno Aires, operando pela Boliviana de Aviación - 5/5/2013.
| Foto: Andrés Aliotta. | Copyright: PlaneSpotters.net |
• CP-2640 em aproximação final em Guarulhos (SBGR) - 3/11/2011.
| Foto: Alex Sandro Vicente Barbosa. | Copyright: JetPhotos |
• CP-2640 (Ex: PP-VTW) sobrevoando Bueno Aires (SAEZ) - 7/6/2010.
| Foto: Cebastian Fernandez Gilkiewicz. | Copyright: Airliners.net |
• PP-VTW taxiando em Curitiba (SBCT) no último ano pela Varig - 10/2/2009.
| Foto: SkiLiner. | Copyright: Airliners.net |
• PP-VTW taxiando em Florianópolis (SBFL) após chuva - 14/6/2008.
| Foto: Lucas Popinga. | Copyright: Airliners.net |
• PP-VTW taxiando em Congonhas (SBSP) - 9/8/2007.
| Foto: Bruno Pereira. | Copyright: Airliners.net |
• PP-VTW prestes a tocar a pista do Santos Dumont (SBRJ) - 23/9/2006. 2/2
| Foto: JetStream. | Copyright: Airliners.net |
• Curva para a entrar na aproximação do Santos Dumont (SBRJ) - 23/9/2006. 1/2
| Foto: JetStream. | Copyright: Airliners.net |
• PP-VTW (Ex: CP-2391) taxiando em Porto Alegre nos primeiros dias pela Varig - 17/3/2006.
| Foto: Tsuyoshi Hayasaki. | Copyright: Airliners.net |
• CP-2391 pronto para o push back em Guarulhos (SBGR) - Julho 2004.
| Foto: Carlos A Morillo Doria. | Copyright: Airliners.net |
• CP-2391 taxiando no aeroporto da Cidade do México (MMMX) - 23/12/2002.
| Foto: Ricardo Morales. | Copyright: Airliners.net |
• CP-2391 (Ex: N934PG) nas cores da LAB em Panamá City (MPTO) - 4/8/2001.
| Foto: Felipe Escalona. | Copyright: Airliners.net |
• N934PG (Ex: CS-TIC) nas cores da TAESA na Cidade do México (MMMX) - Agosto 1999.
| Foto: Augusti G Gomez R. | Copyright: Airliners.net |
• CS-TIC taxiando em Zurique (LSZH) - Fevereiro 1997.
| Foto: Stefan Gruenig. | Copyright: Airliners.net |
• CS-TIC em vertical speed positiva na ilha de Madeira (LPMA) - 26/8/1996.
| Foto: Van Looy Wim. | Copyright: Airliners.net |
• CS-TIC taxiando para a pista de decolagem em Zurique (LSZH) - Julho 1995.
| Foto: AirNikon. | Copyright: Airliners.net |
• CS-TIC taxiando em Faro (LPFR) - 3/7/1993.
| Foto: Pedro Aragão. | Copyright: Airliners.net |
• CS-TIC taxiando em Lisboa (LPPT) - Abril 1991.
| Foto: Dietmar Schreiber. | Copyright: Airliners.net |
• CS-TIC pronto para o Push Back em FrankFurt (EDDF) - 20/8/1990.
| Foto: George Canciani. | Copyright: Airliners.net |
---------------------------------------------------------------→ • Nossos Registros: • ←---------------------------------------------------------------
• .
No momento nenhuma desta aeronave!
| Foto: . |
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 11 de Dezembro de 2016.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário