Hoje de tarde, foi um grande dia para a Boeing e para a Família 737, hoje foi efetuado no Aeroporto da Boeing em Seattle, o primeiro voo do primeiro Boeing 737 da variante MAX. Depois de 4 anos de projeto e montagem, hoje o mesmo se concretizou com sucesso nos céu estadunidense.
Este Boeing 737-MAX8 de prefixo N8701Q, em breve voará pela SouthWest Airlines.
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Aguardando novo VÍDEO.
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• Taxi e Decolagem do MAX via transmissão da Boeing - 29/1/2016.
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• Taxi e Decolagem do MAX gravado por um Spotter em Seattle (KBFI) - 29/1/2016.
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Anteriormente, no dia 8 de dezembro de 2015, foi realizado o Roll Out demostrativo do Boeing 737-MAX na fabrica da Boeing, em Renton (Seattle). Até o roll out, bem poucas imagens foram liberadas, as únicas liberadas, foram a da aeronave com as asas sendo fixadas a fuselagem.
Este foi o penúltimo passo na projeto MAX, agora que já é realidade, deve ocorrer a linha de montagem do mesmo (no 2º ou 3º semestre deste ano). Sendo que o segundo MAX (MAX8) já está quase pronto, é o terceiro deve começar a ser montado até final de Fevereiro.
O Passo final do projeto até a realidade total do mesmo, é realizar o Roll Out e teste de voo do MAX7 (menor que o MAX8) e MAX9 (Maior que o MAX8) que ainda não tem data definida.
Para informações completas do avião, acesse nosso AeroFROTA da aeronave.
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Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
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