▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Número: #257 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
O Airbus A320-251NEO, de numeração de fabricação 9426, com prefixo-registro PR-YSE, é uma aeronave encomendada da Airbus e recebida pela ''AZUL Linhas Aéreas'', do Brasil.
No dia 14 de Dezembro de 2019, foi realizado o primeiro voo da aeronave, em Toulouse.
No dia 28 de Dezembro de 2019, as 18:50 UTC, a aeronave decolou de Toulouse em voo de entrega à AZUL. O Jato fez parada técnica em Espargos, pousando, por volta das 23:00 UTC. As 00:25 UTC, do dia 29, o jato decolou rumo a Confins, aonde pousou as 03:21 BRT (06:21 UTC).
No dia 10 de Janeiro de 2020, a aeronave ingressou na malha da AZUL, no voo de Guarulhos para Fortaleza, seguido pelo voo de retorno (AD2555), e nova ida a Fortaleza (AD2586), no dia seguinte.
O PR-YSE, teve seu primeiro voo no mês de Dezembro de 2019, em Toulouse-FRA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Airbus A320.
• Série: 200NEO (New Engine Option).
• Motores: (2x) CFM56-LEAP-1A26.
• Número de Fabricação: 9426.
• Número de Linha: 9426.
• 1º Prefixo: F-WWDP.
• Primeiro Voo: 14 de Dezembro de 2019.
• Entrega: 28 de Dezembro de 2019.
• Proprietária: ?.
• Idade da Aeronave: Quase 1 Mês.
• Status: Na Malha.
→ História Operacional:
• Operando pela AZUL Linhas Aéreas: 10/01/2020 - Atualmente - . (PR-YSE) - [Hex: E495B3].
(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).
→ Voos Importantes:
• (AIB01DP): TLS→TLS. - Primeiro Voo. [14/12/2019].
• (AIB02DP): TLS→TLS. - Voo de Aceitação (CAF). [24/12/2019].
• (AD9840): TLS→SID→CNF - Entrega para a Azul. [28 a 29/12/2019].
• (AD9641): CNF→GRU - Pré-Entrada na malha da AZUL. [10/1/2020].
• (AD2554): GRU→FOR - Entrada na malha da AZUL. [10/1/2020].
→ Nomeações:
• AZUL Linhas Aéreas: ''?''.
→ Curiosidades:
• Malha Azul 2x - O Jato entrou na malha da Azul no mesmo dia em que o PR-YSA ingressou.
--------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos • ←-------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Registro.
| Foto: . | Copyright: Fotografo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
• .
FOTO.
| Foto: . | Copyright: Fotografo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
-------------------------------------------------------------------→ • Vídeos: • ←-------------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Vídeo.
| Uploader: . |
• .
VÍDEO.
| Uploader: . |
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Contribuintes - AeroFrota:
• Contribuinte 1 - Lucas Slongo dos Santos (Adm: Aeronaves NG).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 11 de Janeiro de 2020.
← #256. #258 →.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário