✈ AeroFROTA✈
• Número: #???
O Boeing 737-4B6, de numeração de fabricação 26530, com prefixo PR-SDT, é uma aeronave arrendada da AerGo Capital e recebida pela ''SIDERAL''.
No dia 1º de Março de 1994, foi realizado o primeiro voo da aeronave em Renton (Seattle).
No dia 3 de Maio de 1994, a aeronave foi entregue a Royal Air Maroc (RAM).
No segundo semestre de 2004, a aeronave foi arrendada para a subsidiária Atlas Blue.
Em Novembro de 2009, a Atlas Blue foi oficialmente absorvida pela Royal Air Maroc (RAM).
No dia 7 de Junho de 2012, a aeronave decolou de Casablanca rumo a Perpignan, em devolução.
No dia 11 de Fevereiro de 2013, a aeronave saiu de estocagem decolando de Perpignan rumo a Tampa, fazendo parada técnica na ilha de Santa Maria e Bermuda L.F. A Aeronave chegou a Tampa no dia seguinte (12). Em Tampa, foi realizada a conversão da aeronave em cargueira (Freighter).
No ano de 2017, a pintura da aeronave foi alterada para o atual padrão da Sideral, com Grifo.
O PR-SDT, teve seu primeiro voo no mês de Março de 1994, em Seattle-USA.
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Boeing 737.
• Série: 400. (S Freighter).
• Motores: (2x) CFM56-3C1.
• Numero de Fabricação: 26530.
• Número de Linha: 2588.
• 1º Prefixo de Registro: N?????.
• Primeiro Voo: 1 de Março de 1994.
• Entrega: 3 de Maio de 1994.
• Proprietária: Aergo Capital.
• Idade da Aeronave: 24 Anos. (Mar 2018).
→ História:
• Operou pela Royal Air Maroc: 03/05/1994 - --/--/2005 - 11 Anos. (CN-RND).
• Operou pela Atlas Blue: --/--/2005 - --/--/2009 - 4 Anos. (CN-RND).
• Operou pela Royal Air Maroc: --/--/2009 - 07/06/2012 - 3 Anos. (CN-RND).
• Estocado pela AerGo Capital: 07/06/2012 - 11/02/2013 - 8 Meses. (N530TP).
• Operando pela SIDERAL: 26/07/2015 - Atualmente - 3 Anos. (PR-SDT).
(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).
→ Voos Importantes:
• (BOE????): RNT→???. - Primeiro Voo. [1/3/1994].
• (Voo????): PGF→SMA→BDA→TPA - Saída de estocagem. [11 e 12/2/2015].
• (Voo????): SAT→MIA→PBM→GIG - Entrega a Sideral. [26 a 28/7/2015].
• (SID9???): CWB→???. - Entrada na malha da Sideral. [2015].
→ Curiosidades:
• Number Five - Este foi a 5ª aeronave a ser entregue a Sideral.
• Metamorfose Gradual - De 2008 até final de 2009, é visível o avanço das cores da Royal Air Maroc (RAM) sobre a pintura da Atlas Blue, tendo o desaparecimento das cores e traços da Atlas Blue em 2009. Devido a descontinuação da companhia pela RAM em 2010, que era dona da cia.
• .
Espaço reservado a novos VÍDEOS.
| Uploader: . |
• .
VÍDEO.
| Uploader: . |
------------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos: • ←------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado a novas FOTOS.
| Foto: . | Copyright: JetPhotos ou Airliners.net |
• PR-SDT decolando de Brasília (SBBR) - 30/3/2018.
| Foto: Vinicius Cruvinel. | Copyright: JetPhotos |
• PR-SDT, de novas cores, prestes a aterrissar em Salvador - 26/7/2017.
| Foto: Reinaldo Matheus. | Copyright: JetPhotos |
• PR-SDT, de antigas cores, no pátio em Manaus (SBEG) - 11/10/2016.
| Foto: Sergio Brandão. | Copyright: JetPhotos |
• PR-SDT sendo rebocado em Salvador (SBSV) - 12/9/2015.
| Foto: Sergio Mendes. | Copyright: JetPhotos |
• CN-RND taxiando sobe bela iluminação solar em Munique (EDDM) - 29/5/2011.
| Foto: Alessandro Lukas. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RND taxiando em Milão (LIMC) - 28/3/2010.
| Foto: Stefano R. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RND, já com a pintura completa da RAM, durante pouso em Amsterdã (EHAM) - 26/12/2009.
| Foto: Jan Vet. | Copyright: JetPhotos |
• CN-RND, sobre a cabeceira, durante pouso em Dusseldorf (EDDL) - 12/9/2009.
| Foto: Michael Jostmann. | Copyright: JetPhotos |
• CN-RND, de pintura mista, prestes a pousar em Toulouse (LFBO) - 16/4/2008.
| Foto: Eric Pajaud. | Copyright: JetPhotos |
• CN-RND prestes a aterrissar em Dusseldorf (EDDL) - 9/2/2008.
| Foto: Peter Kesternich. | Copyright: JetPhotos |
• CN-RND, com os reversores em ação e título RAM, em Amsterdã (EHAM) - 3/8/2007.
| Foto: Echelon01. | Copyright: JetPhotos |
• CN-RND taxiando em Lille (LFQQ) - 29/10/2006.
| Foto: Jean Pierre Cardon. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RND, já nas cores da Atlas Blue, taxiando em Paris (LFPG) - 14/3/2005.
| Foto: Simone Kuemer. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RND, no gate de Nantes (LFRS), provavelmente em embarque - 4/1/2004.
| Foto: Sébastien Moreau. | Copyright: JetPhotos |
• CN-RND decolando de Lisboa (LPPT) - 15/6/2003.
| Foto: Paulo Aires. | Copyright: JetPhotos |
• .
FOTOS.
| Foto: . | Copyright: Airliners.net |
• CN-RND taxiando em Paris (LFPG) - 22/6/2001.
| Foto: Miguel Snoep. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RND recolhendo os trens de pouso após decolar de Amsterdã (EHAM) - 7/8/1998.
| Foto: Miguel Snoep. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RND em aproximação final em Heathrow (EGLL) - 1996.
| Foto: Frank Schaefer. | Copyright: Airliners.net |
---------------------------------------------------------------→ • Nossos Registros: • ←---------------------------------------------------------------
• .
No momento nenhuma desta aeronave!
| Foto: . |
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 1 de Agosto de 2018.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário