Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.

Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

AeroFROTA → Boeing 737-400 - PR-SDV - cn 25377

                                   ✈ AeroFROTA
                                                                 • Número: #???

     O Boeing 737-4Q8, de numeração de fabricação 25377, com prefixo PR-SDV, é uma aeronave arrendada do Bank of Utah (Banco de Utah) e recebida pela ''SIDERAL''.
     No dia 19 de Abril de 1995, foi realizado o primeiro voo da aeronave em Renton (Seattle).
     No dia 2 de Maio de 1995, a aeronave foi entregue a Turkish Airlines.
     No mês de Junho de 2007, a aeronave foi entregue a Olympic Airlines.
     No dia 29 de Setembro de 2009, a aeronave voou pela última vez pela Olympic Airlines. Neste dia, foi decretado o fim das operações da companhia, assim, a aeronave ficou em solo, em Atenas.
     No dia 22 de Janeiro de 2010, a aeronave saiu de estoque e voou em retorno ao lessor. Decolando de Atenas rumo a Shannon, aonde voltou a ser estocada, mas agora, nas mãos da proprietária.
     No dia 22 de Maio de 2010, a aeronave foi entregue a companhia russa, UTAir. O Jato decolou de Shannon rumo a Luhansk. Acredita-se que tenha saído de Shannon nas cores completas da ATAir.
     No dia 16 de Novembro de 2011, durante a aproximação em Boryspil, no voo entre Hurghada para Boryspil, a aeronave colidiu contra um pássaro, que foi sugado pelo motor direito. Causando danos.
     No dia 10 de Agosto de 2012, durante o pouso em Simferopol, no voo entre Antalya e Simferopol. Um dos 2 pneus do trem de pouso traseiro direito, estourou durante o procedimento de aterrissagem.
     No dia 19 de Junho de 2013, acredita-se que tenha ocorrido o último voo da aeronave pela UTAir.
     No dia 21 de Junho de 2013, a aeronave decolou de Luhansk em voo de devolução ao lessor, agora Bank of Utah, dos EUA. Com isso, o jato voou, em translado, para Goodyear, aonde foi estocado.
     No mês de Abril ou Maio de 2015, a aeronave voou para Dothan para conversão em cargueiro.
     No dia 18 de Maio de 2015, a aeronave decolou de Dothan rumo a Miami, em pré-entrega.
     No dia 20 de Maio de 2015, a aeronave decolou de Miami em voo de entrega a Sideral. A Aeronave, fez parada técnica em Paramaribo, antes de pousar no Galeão, por volta das 22:30 BRT.
     No mês de Junho de 2015, acredita-se que a aeronave tenha ingressado na malha da Sideral.
     O PR-SDV, teve seu primeiro voo no mês de Abril de 1995, em Seattle-USA.

→ Ficha Técnica:
   • Modelo: Boeing 737.
   • Série: 400. (S Freighter).
   • Motores: (2x) CFM56-3C1.
   • Numero de Fabricação: 25377.
   • Número de Linha: 2717.
   • 1º Prefixo de Registro: N?????.
   • Primeiro Voo: 19 de Abril de 1995.
   • Entrega: 2 de Maio de 1995.
   • Proprietária: Bank of Utah.
   • Idade da Aeronave: 23 Anos. (Abr 2018).

→ História:
    Operou pela Turkish Airlines: 19/04/1995 - 05/06/2007 - 12 Anos. (TC-JEO).
    Operou pela Olympic Airlines: 05/06/2007 - 29/09/2009 - 1 Ano. (SX-BKT).
   • Estocado pela Olympic Airlines: 29/09/2009 - 22/01/2010 - 3 Meses. (SX-BKT).
   • Estocado pela ILFC: 22/01/2010 - 22/05/2010 - 4 Meses. (EI-ELP).
    Operou pela UTair Ukraine: 22/05/2010 - 21/06/2013 - 3 Anos. (UR-UTG).
   • Estocado pela Bank of Utah: 21/06/2013 - --/04/2015 - 1 Ano. (N347AT).
    Operando pela SIDERAL: 20/05/2015 - Atualmente - 3 Anos. (PR-SDV).

(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).

→ Voos Importantes:
    (BOE????): RNT→??? - Primeiro Voo. [19/4/1995].
    (OA????): ???→ATH - Último voo pela Olympic. [29/9/2009].
    (Voo????): ATH→SNN - Devolução ao lessor. [22/1/2010].
    (QU????): SNN→VSG - Entrega a UTair. [22/5/2010].
    (QU4422): HRG→KBP - Choque com pássaro. [16/11/2011].
    (QU5212): AYT→SIP - Estouro de pneu no pouso. [10/8/2012].
    (Voo????): MIA→PBM→GIG - Entrega a Sideral. [20/5/2015].
    (SID9???): CWB→??? - Entrada na Malha da Sideral. [--/6/2015].

Curiosidades:
   • Quanto 9 - A Data que a Olympic encerrou as atividades, 29/9/2009, o 9 repete-se 3x na data.
   • Four - Esta aeronave é a quarta a ser entregue a Sideral.

• .
Espaço reservado para novo Vídeo.
     | Uploader: . |

------------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos: • ←------------------------------------------------------------

• .
Espaço reservado para novo Registro.
          | Foto: . | Copyright: JetPhotos ou Airliners.net |

PR-SDV, em push-back, em área remota de Belém (SBBE) - 21/7/2018.
          | Foto: Reinaldo Matheus. | Copyright: JetPhotos |

PR-SDV, em solo de Belém (SBBE), aguardando a noite para voar - 28/5/2017.
          | Foto: Thyago Thomas. | Copyright: JetPhotos |

PR-SDV prestes a tocar a pista de Salvador (SBSV) - 12/3/2016.
          | Foto: Wendell Silas. | Copyright: JetPhotos |

PR-SDV em Belém (SBBE) nos primeiro voos pela Sideral - 14/7/2015.
          | Foto: Paulo César Mantínez. | Copyright: Airliners.net |

Ex UR-UTG estocado em Goodyear (KGYR) - 28/11/2013.
          | Foto: Royal S King. | Copyright: Airliners.net |

UR-UTG, ha dias antes de sair da malha, decolando de Antalya (LTAI) - 2/6/2013.
          | Foto: Wih Callaert. | Copyright: Airliners.net |

UR-UTG com os reversores em ação durante pouso em Sharm (HESH) - 18/11/2012.
          | Foto: Nik French. | Copyright: JetPhotos |

UR-UTG taxiando em Odessa (UKOO) - 5/5/2011.
          | Foto: Zaiets Vitaliy. | Copyright: Airliners.net |

UR-UTG nos primeiros dias na malha, taxiando em Kiev (UKBB) - 2/6/2010.
          | Foto: Dmitro Kochubko. | Copyright: JetPhotos |

EI-ELP (Futuro: UR-UTG) nas cores da UT Air Ukraine Air em Shannon (EINN) - 14/5/2010.
          | Foto: Trevor Mulkerrins. | Copyright: Airliners.net |

SX-BKT em aproximação final em Thessaloniki (LGTS) - 29/6/2009.
          | Foto: Sotos. | Copyright: JetPhotos |

SX-BKT em ''rotate'' durante decolagem em Moscou (UUEE) - 12/9/2008.
          | Foto: Uuee. | Copyright: JetPhotos |

SX-BKT, no segundo mês pela Olympic, prestes a pousar em Berlim (EDDT) - 14/8/2007.
          | Foto: Jan Rodewald. | Copyright: Airliners.net |

TC-JEO em aproximação final para pouso em Bucareste (LROP) - 11/8/2006.
          | Foto: Alexandru Magurean. | Copyright: Airliners.net |

TC-JEO recolhendo trens de pouso após decolar de Istambul (LTBA) - 6/1/2005.
          | Foto: Fatih Caliskan. | Copyright: Airliners.net |

TC-JEO durante procedimento de pouso em Genebra (LSGG) - 25/6/2004.
          | Foto: Marc Andre Vellard. | Copyright: JetPhotos |

TC-JEO com reversores em funcionamento ao pousar em Genebra (LSGG) - 20/12/2003.
          | Foto: Marc Andre Vellard. | Copyright: JetPhotos |

TC-JEO prestes a tocar a pista de Warsaw (EPWA) - 12/8/2002.
          | Foto: Michal Buciak. | Copyright: Airliners.net |

TC-JEO taxiando pelo pátio de Zurique (LSZH) - 20/8/2000.
          | Foto: Michael F McLaughlin. | Copyright: Airliners.net |

TC-JEO quase pronto para o push back em Instanbul (LTBA) - 17/9/1999.
          | Foto: Tolga Ozbek. | Copyright: Airliners.net |

---------------------------------------------------------------→ • Nossos Registros: • ←---------------------------------------------------------------

• .
No momento nenhuma desta aeronave!
          | Foto: . |

                                                                   → Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
                                             AeroFrota.

OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.

• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.

→ Atualizado em3 de Setembro de 2018.

                                                                         • = Aeronaves NG = •.

Nenhum comentário:

Postar um comentário