✈ AeroFROTA✈
• Número: #???
O Boeing 737-4Y0, de numeração de fabricação 24906, com prefixo PR-SDJ, é uma aeronave arrendada da GECAS e recebida pela ''SIDERAL''.
No dia 23 de Fevereiro de 1991, foi realizado o primeiro voo da aeronave em Renton (Seattle).
No dia 12 de Março de 1991, a aeronave foi entregue a Malaysia Airlines.
No dia 23 de Março de 2013, a aeronave foi entregue a Sideral.
O PR-SDJ, teve seu primeiro voo no mês de Fevereiro de 1991, em Seattle-USA.
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Boeing 737.
• Série: 400. (Special Freighter).
• Motores: (2x) CFM56-3C1.
• Numero de Fabricação: 24906.
• Número de Linha: 2009.
• 1º Prefixo de Registro: N?????.
• Primeiro Voo: 23 de Fevereiro de 1991.
• Entrega: 12 de Março de 1991.
• Proprietária: GECAS.
• Idade da Aeronave: 27 Anos. (Fev 2018).
→ História:
• Operou pela Malaysia Airlines: 12/03/1991 - 10/04/1995 - 4 Anos. (9M-MJO).
• Operou pela Air Europa: 10/04/1995 - 27/06/1995 - 2 Meses. (EC-850).
• Operou pela Air Europa: 27/06/1995 - 27/03/1998 - . (EC-GAZ).
• Operou pela Iberia: 27/03/1998 - 19/12/2001 - . (EC-GAZ).
• Operou pela Air One: 19/12/2001 - 31/08/2010 - . (EI-CWW).
• Estocado pela Air One: 01/09/2010 - 25/05/2011 - . (EI-CWW).
• Estocado pela GECAS: 25/05/2011 - 26/03/2013 - 1 Ano. (N309MS).
• Operando pela SIDERAL: 26/03/2013 - Atualmente - 5 Anos. (PR-SDJ).
(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).
→ Voos Importantes:
• (BOE????): RNT→??? - Primeiro voo. [23/2/1991].
• (Voo????): ???→???. - Sobre o voo. [Data].
• (Voo????): ???→???. - Sobre o voo. [Data].
• (Voo????): MIA→BOG→CWB - Entrega a Sideral. [26 e 27/3/2013].
→ Curiosidades:
• Number Two - Esta foi a segunda aeronave a ser entregue a Sideral.
• .
Espaço reservado a novos VÍDEOS.
| Uploader: . |
• .
VÍDEO.
| Uploader: . |
------------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos: • ←------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado a novas FOTOS.
| Foto: . | Copyright: JetPhotos ou Airliners.net |
• PR-SDJ taxiando em Guarulhos (SBGR) - 5/7/2018.
| Foto: Renan Francisco. | Copyright: JetPhotos |
• PR-SDJ aguardando o próximo voo em Belém (SBBE) - 4/8/2017.
| Foto: Thyago Thomas. | Copyright: JetPhotos |
• PR-SDJ alinhando-se na pista de Salvador (SBSV) para a decolagem - 6/10/2016.
| Foto: Isac Mamede. | Copyright: Airliners.net |
• PR-SDJ, em Confins (SBCF), aguardando carregamento - 28/6/2015.
| Foto: Sundown. | Copyright: JetPhotos |
• PR-SDJ prestes a fritar pneus ao pousar no Salgado Filho (SBPA) - 19/5/2014.
| Foto: Rafael. | Copyright: JetPhotos |
• PR-SDJ recolhendo os trens de pouso após decolar de Curitiba (SBCT) - 22/6/2013.
| Foto: Leandro Luiz Pilch. | Copyright: Airliners.net |
• EI-CWW estocado em Lasham (EGHL) - 28/5/2011.
| Foto: A J Best. | Copyright: Airliners.net |
• EI-CWW em aproximação final em Bologna (LIPE) - 3/2/2010.
| Foto: Davide Olivati. | Copyright: Airliners.net |
• EI-CWW iniciando o recolhimento dos trens de pouso após decolar de Bari (LIBD) - 18/8/2009.
| Foto: Mauro Bozzi. | Copyright: JetPhotos |
• EI-CWW ganhando altitude após decolar de Marco Polo (LIPZ) - 19/4/2008.
| Foto: Roberto Bianchi. | Copyright: JetPhotos |
• EI-CWW ingressando na pista de Ibiza (LEIB) - 17/6/2007.
| Foto: Maik Monkemeier. | Copyright: JetPhotos |
• EI-CWW em aproximação final, na pista 35, em Corfu Ioannis (LGKR) - 25/8/2006.
| Foto: Phillipp Tropschug. | Copyright: JetPhotos |
• EI-CWW em aproximação final para pouso em Ibiza (LEIB) - 5/6/2005.
| Foto: Alexander Portas. | Copyright: JetPhotos |
• EI-CWW levantando voo ao decolar de Milano (LIML) - 18/8/2004.
| Foto: Wojtek Kmiecik. | Copyright: JetPhotos |
• EI-CWW prestes a aterrissar em Palma de Mallorca (LEPA) - 1/8/2003.
| Foto: Iberian Spoters. | Copyright: Airliners.net |
• EI-CWW taxiando em Milão (LIML) pela Air One - Julho 2002.
| Foto: Federico La Sala. | Copyright: Airliners.net |
• EC-GAZ prestes a aterrissar em Barcelona (LEBL) - 21/7/2001.
| Foto: Marlo Plate. | Copyright: Airliners.net |
• EC-GAZ taxiando em Madri (LEMD) - 14/10/2000.
| Foto: Chris Sheldon. | Copyright: Airliners.net |
• EC-GAZ taxiando em Barcelona (LEBL) - 16/9/1999.
| Foto: Jens Flunkert. | Copyright: Airliners.net |
• EC-GAZ taxiando em Heathrow (EGLL) - 12/8/1998.
| Foto: Fred Seggie. | Copyright: Airliners.net |
• EC-GAZ taxiando em Zurique (LSZH) em dia ensolarado - 12/4/1997.
| Foto: Paul Chandler. | Copyright: JetPhotos |
• EC-GAZ taxiando em Zurique (LSZH) - 31/8/1996.
| Foto: Joob Stroes. | Copyright: JetPhotos |
• EC-GAZ, já com o prefixo, no pátio do aeroporto de Palma de Mallorca (LEPA) - 12/8/1995.
| Foto: Javier Rodriguez. | Copyright: Airliners.net |
• EC-850 (Futuro EC-GAZ) nas cores da Air Europa decolando de Palma de Mallorca - 3/6/1995.
| Foto: Toni Marimon. | Copyright: JetPhotos |
---------------------------------------------------------------→ • Nossos Registros: • ←---------------------------------------------------------------
• .
No momento nenhuma desta aeronave!
| Foto: . |
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 1 de Agosto de 2018.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário