✈ AeroFROTA✈
• Número: #116
O Boeing 737-4B6, de numeração de fabricação 26529, com prefixo PR-IOX, é uma aeronave arredada da Jetran LLC e recebida pela Colt Cargo.
No dia 17 de Fevereiro de 1994, a aeronave realizou seu primeiro voo em Renton (Seattle).
No dia 3 de Maio de 1994, o avião foi entregue a Royal Air Maroc.
No dia 1 de Junho de 2012, a aeronave foi estocada em Perpignan (LFMP).
No dia 12 de Janeiro de 2013, a aeronave decolou de Perpignan rumo a Tampa, para ter inicio a conversão em cargueiro. Na viagem fez translado em Santa Maria (LPAZ) e Bermuda (TXKF).
No dia 12 de Junho de 2013, a aeronave decolou de Tampa (KTPA) para o voo de entrega a Colt. Após passar por Miami (KMIA), Willenstad (TNCC), aonde re-abasteceu, terminou o translado de entrega pousando no Galeão (SBGL) já no dia 13 de Junho. A Aeronave estava toda branca.
A Aeronave foi entregue com os direitos pertencentes a empresa e leasing Jetran LLC.
No dia 26 de Agosto de 2013, a aeronave foi vista com seu prefixo em tamanho maior.
No mês de Fevereiro de 2017, a Colt Cargo encerrou as operações e aeronave foi estocada.
No dia 4 de Junho de 2017, a aeronave decolou de São José dos Campos rumo ao Texas-USA (SAAS), em voo de devolução ao novo lessor da aeronave AC Solutions Lux. Com escala em MAO.
O PR-IOX, teve seu primeiro voo no mês de Fevereiro de 1994, em Seattle-USA.
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Boeing 737.
• Série: 400. (F)
• Motores: (2x) CFM56-3C1.
• Numero de Fabricação: 26529.
• Número de Linha: 2584.
• 1º Prefixo de Registro: N?????.
• Primeiro Voo: 17 de Fevereiro de 1994.
• Entrega: 3 de Maio de 1994.
• Proprietária: Jetran LLC.
• Idade da Aeronave: 22 Anos.
→ História:
• Operou pela Royal Air Maroc: 03/05/1994 - 05/11/2004. - 10 Anos. (CN-RNC).
• Operou pela Atlas Blue: 05/11/2004 - --/01/2010. - 6 Anos. (CN-RNC).
• Re-Operou pela Royal Air Maroc: --/01/2010 - 01/06/2012. - 2 Anos. (CN-RNC).
• Estocado pela AerGO Capital: 01/06/2012 - 12/01/2013 - 7 Meses. (N529TP).
• Operou pela Colt Cargo: 13/06/2013 - --/2/2017 - 3 Anos. (PR-IOX).
• Estocado pela Colt Cargo: --/02/2017 - 04/06/2017 - 4 Meses. (PR-IOX).
• Estocado pela Solutions Lux: 05/06/2017 - Atualmente - 3 Dias. (N529TP).
• .
Espaço reservado a novos VÍDEOS.
| Uploader: . |
• Aproximação final do PR-IOX em Fortaleza (SBFZ) - 7/8/2015.
| Uploader: PauloWagner21. |
• Push back, táxi, e decolagem do PR-IOX em Fortaleza (SBFZ) - 3/8/2015.
| Uploader: PauloWagner21. |
• Táxi e decolagem (voo de teste) no Galeão (SBGL) abordo do cockpit do PR-IOX - 27/12/2013.
| Uploader: Luiz Moreira. |
• Decolagem do CN-RNC de Amsterdã (EHAM) - Novembro 2011.
| Uploader: Cabincrewifly. |
• Pouso do CN-RNC em Polderbaan (EHAM) - Novembro 2007.
| Uploader: Kanaal Van RudolfAir. |
------------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos: • ←------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado a novas FOTOS.
| Foto: . | Copyright: Airliners.net |
• PR-IOX alçando voo em Brasília (SBBR) - 7/5/2016.
| Foto: Fernando Leite. | Copyright: Airliners.net |
• PR-IOX (Ex: CN-RNC) operando todo branco para a Colt Cargo, em SBBR - 24/4/2015.
| Foto: Paulo César Martínez. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC prestes a pousar em Amsterdã (EFAM) - 21/6/2011.
| Foto: Jules Meulemans. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC recolhendo abas dos reversores em Amsterdã (EHAM) - 23/5/2010.
| Foto: Jens Brewer. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC prestes a tocar a pista de Toulouse (LFBO) - 1/2/2009.
| Foto: Terence Li. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC com pintura mesclada (Atlas+Royal) em Dusseldorf (EDDL) - 11/10/2008.
| Foto: Andrea Hope. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC recolhendo os trens de pouso em Dusseldorf (EDDL) - 1/12/2007.
| Foto: Johannes Ossenberg. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC em aproximação final em Bruxelas (EBMB) - 17/12/2006.
| Foto: AirWim. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC taxiando em Amsterdã (EHAM) - 1/4/2005.
| Foto: Dimitri Steendijk. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC nas cores da subsidiária da Royal, Atlas Blue, em Paris (LFPG) - 6/12/2004.
| Foto: Jean Pierre Cardon. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC ganhando altitude após decolar de Hamburgo (EDDH) - 18/5/2004.
| Foto: Jan Szidat. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC pronto para o push back em Toulouse (LFBO) - 30/10/2003.
| Foto: .French Frogs AirSlides | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC prestes a pousar em Heathrow (EGLL) - 27/7/2002.
| Foto: B van Langenberg. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC taxiando no Charles de Gaulle (LFPG) com a torre ao fundo - 4/6/2000.
| Foto: Miguel Snoep. | Copyright: Airliners.net |
• CN-RNC taxiando em Frankfurt (EDDF) - 12/8/1999.
| Foto: Frank Schaefer. | Copyright: Airliners.net |
---------------------------------------------------------------→ • Nossos Registros: • ←---------------------------------------------------------------
• .
No momento nenhuma desta aeronave!
| Foto: . |
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 8 de Junho de 2017.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário