✈ AeroFROTA✈
• Número: #110
O Boeing 737-46B, de numeração de fabricação 25262, com prefixo PR-BRC, foi uma aeronave arredada da EAST e recebida pela BRA Linhas Aéreas.
No mês de Julho de 1998, os direitos da aeronave foram transferidos para a BouAS.
No mês de Julho de 2000, os direitos da aeronave foram transferidos para a EAST.
No dia 30 de Outubro de 2000, a Air Belgium estocou a aeronave em Bruxelas (EBBR).
No dia 11 de Julho de 2002, a aeronave foi entregue para a BRA Linhas Aéreas.
No mês de Maio de 2005, os direitos da aeronave foram transferidos para a ACG.
No dia 22 de Março de 2006, a aeronave derrapou em Congonhas e acabou parando na beirada do barranco do aeroporto. Por pouco não acabou caindo.
No mês de Novembro de 2006, a aeronave passou por check C ou D no hangar da VEM.
No dia 7 de Novembro de 2007, a aeronave foi estocada em Guarulhos (SBGR).
No mês de Junho de 2008, os direitos da aeronave foram transferidos para a Macquarie.
Em Outubro de 2011, a aeronave foi estocada em Tucson (KTUS).
Em Maio de 2013, a aeronave foi convertida para cargueira nos Estados Unidos.
O PR-BRC, teve seu primeiro voo no mês de Julho de 1991, em Seattle-USA.
• Cronos •
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Boeing 737.
• Série: 400. (Convertido - Maio 2013)
• Motores: (2x) CFM56-3C1.
• Numero de Fabricação: 25262.
• Número de Linha: 2088.
• 1º Prefixo de Registro: ??????.
• Primeiro Voo: 9 de Julho de 1991.
• Entrega: 17 de Julho de 1991.
• Proprietária: FAC - Fuerza Aérea Colombiana.
• Idade da Aeronave: 25 Anos. (Julho 2016).
→ História:
• Operou pela Air Belgium: 17/07/1991 - 30/10/2000. - . (OO-ILJ).
• Estocado pela Air Belgium: 30/10/2000 - 23/02/2001. - . (OO-ILJ).
• Estocado pela EAST: 23/02/2001 - 24/03/2001. - . (D-ABCC).
• Operou pela Air Berlin: 24/03/2001 - 24/09/2001. - . (D-ABCC).
• Operaria pela Atlas International: - (TC-OGZ).
• Estocado pela EAST: 24/09/2001 - 11/07/2002. - . (PH-AAU).
• Operou pela BRA Linhas Aéreas: 11/07/2002 - 07/11/2007. - 5 Anos. (PR-BRC).
• Estocado pela BRA Linhas Aéreas: 07/11/2007 - 17/06/2008. - . (PR-BRC).
• Estocado pela Macquarie AirFinance: 17/06/2008 - 13/05/2009. - . (N252MQ).
• Operaria pela AeroSvit Airlines: - . (UR-VVS).
• Operou pela Vision Airlines: 13/05/2009 - 05/10/2009. - . (N252MQ).
• Operou pela Vision Airlines: 05/10/2009 - --/10/2011. - . (N743VA).
• Estocado pela Macquarie AirFinance: --/10/2011 - --/05/2013. - . (PH-AAU).
• Operando pela Fuerza Aerea Colombiana: 10/07/2013 - Atualmente - . (FAC1209).
• .
Espaço reservado a novos VÍDEOS.
| Uploader: . |
• FAC1209 (Cronos) taxiando e decolando em Seattle (KPAE) - Setembro 2015.
| Uploader: OwnsGermany. |
• Aproximação e pouso abordo do cockpit do Cronos em Riohacha (SKRH) - Agosto 2014.
| Uploader: Putumayo Aereo. |
• Pouso do N743VA em Kalamazoo (KAZO) - 26/8/2011.
| Uploader: S4dykstr. |
• N473VA dentro de uma nuvem a caminho de Asheville (KAVL) - Julho 2011.
| Uploader: Thomas Walsh. |
• Táxi do PR-BRC em Bauru (SBBU) - 5/5/2007.
| Uploader: Alcides Goncalves. |
• Check C ou D do PR-BRC no hangar da VEM (SBGL) - Novembro 2006.
| Uploader: Rogenes1. |
• Pouso do PR-BRC em Portugal (LPPT) - 10/1/2005.
| Uploader: Rui Santos. |
------------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos: • ←------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado a novas FOTOS.
| Foto: . | Copyright: Airliners.net |
• Cronos já com 25 anos taxiando em Rionegro (SKRJ) - Março 2016.
| Foto: Juan David Piraquive. | Copyright: Airliners.net |
• Cronos se mostrando imponente em Rionegro (SKRJ) - Julho 2015.
| Foto: Juan BOG. | Copyright: Airliners.net |
• Cronos tocando a pista de Rionegro (SKRJ) - 11/7/2014.
| Foto: Juan José Saldarrianga Pardo. | Copyright: Airliners.net |
• FAC1209 (Cronos) após ser entregue a Força Aérea Colombiana em SKRJ - 12/7/2013.
| Foto: Szabo Gabor. | Copyright: Airliners.net |
• N743VA estocado em Tucson (KTUS) - 19/10/2011.
| Foto: Peter Smithson. | Copyright: Airliners.net |
• N743VA pronto para push back em Miami (KMIA) - 3/3/2010.
| Foto: Jay Selman. | Copyright: Airliners.net |
• N743VA descansando em Nova York (KJFK) - Novembro 2009.
| Foto: Carlos Borda. | Copyright: Airliners.net |
• N743VA (Ex: PR-BRC) nas cores da Vision Airlines em Miami (KMIA) - 25/10/2009.
| Foto: Suresh A Atapattu. | Copyright: Airliners.net |
• PR-BRC alevantando voo em Congonhas (SBSP) - 7/5/2007.
| Foto: Carlos A Morillo Doria. | Copyright: Airliners.net |
• PR-BRC aguardando o A320 da TAM decolar no Galeão (SBGL) sobre chuva - 14/11/2006.
| Foto: Cristian Dal Mas. | Copyright: Airliners.net |
• PR-BRC após incidente em Congonhas (SBSP), onde case caiu o barranco - 22/3/2006.
| Foto: Renato Viani. | Copyright: Airliners.net |
• Cabine de passageiros do PR-BRC no voo para Salvador - 11/2/2006.
| Foto: Carlos A Morillo Doria. | Copyright: Airliners.net |
• PR-BRC prestes a tocar a pista de Congonhas (SBSP) - 27/11/2005.
| Foto: Marcelo Fouquest de Bias. | Copyright: Airliners.net |
• PR-BRC recolhendo os trens com a pintura completa BRA em Guarulhos (SBGR) - 22/10/2004.
| Foto: Stephan Kloss Pugatch. | Copyright: Airliners.net | OBS: Primeiros dias com a pintura completa |
• PR-BRC taxiando para o gate de Recife (SBRF) após chuva - 15/6/2004.
| Foto: SkyMember . | Copyright: Airliners.net |
• PR-BRC em push back com a pintura da Varig Travel em Guarulhos (SBGR) - 20/12/2003.
| Foto: Paulo Rudolf Harren. | Copyright: Airliners.net |
• PR-BRC decolando de Guarulhos (SBGR) com um 767 da America ao fundo - 11/4/2003.
| Foto: Carlos A Morillo Doria. | Copyright: Airliners.net |
• PR-BRC (Ex: D-ABCC) prestes a pousar em Guarulhos (SBGR) - 24/8/2002.
| Foto: Jay Selman. | Copyright: Airliners.net |
• D-ABCC pronto para o push-back pela Air Berlin em Faro (LPFR) - Maio 2001.
| Foto: Paulo Carvalho. | Copyright: Airliners.net |
• OO-ILJ com pintura da Airtours em Frankfurt (EDDF) - Setembro 2000.
| Foto: Johan Knijn. | Copyright: Airliners.net |
• OO-ILJ em aproximação final em Amsterdam (EHAM) - 19/6/1999.
| Foto: Miguel Snoep. | Copyright: Airliners.net |
• OO-ILJ com reversores em ação em Palma (LESJ) - Outubro 1998.
| Foto: Michael Schmidt. | Copyright: Airliners.net |
• OO-ILJ com novas cores da Air Belgium em Faro (LPFR) - Maio 1997.
| Foto: Luis Rosa. | Copyright: Airliners.net |
• OO-ILJ com os reversores acionados em Faro (LPFR) - Maio 1996.
| Foto: Luis Rosa. | Copyright: Airliners.net |
• OO-ILJ prestes a pousar em Girona (LEGE) - 17/8/1995.
| Foto: Jordi Grife. | Copyright: Airliners.net |
• OO-ILJ nas cores da Air Belgium em Faro (LPFR) - 1992.
| Foto: Pedro Aragão. | Copyright: Airliners.net |
---------------------------------------------------------------→ • Nossos Registros: • ←---------------------------------------------------------------
• .
No momento nenhuma desta aeronave!
| Foto: . |
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 2 de Janeiro de 2017.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário