Desde o dia 5 de Maio de 2016, a LATAM Brasil opera com este nome, e também o novo esquema de pintura, mas que atualmente a frota ostenta a antiga pintura, da TAM Linhas Aéreas.
Confira abaixo as aeronaves que já receberam a nova identidade visual da LATAM.
• 1ª - B767-300 - PT-MSY - cn 42214 - ln 1043 - Primeira aeronave BR Latam.
• 2ª - A319-100 - PT-TME - cn 4389 - ln 4389 - .
• 3ª - A350-900 - PR-XTD - cn 45 - ln 45 - .
• 4ª - A350-900 - PR-XTE - cn 48 - ln 48 - .
• 5ª - A320-200N - PT-TMN - cn 7126 - ln 7126 - Primeiro NEO com a pintura.
• 6ª - A350-900 - PR-XTF - cn 64 - ln 64 - .
• 7ª - A320-200 - PR-MHX - cn 3565 - ln 3565 - .
• 8ª - A321-200 - PT-MXD - cn 3761 - ln 3761 - Primeiro A321 da LATAM BR com a pintura.
• 9ª - A350-900 - PR-XTG - cn 79 - ln 79 - .
• 10ª - A320-200 - PR-MBS - cn 1835 - ln 1835 - Primeiro A320 da LATAM BR com a pintura.
• 11ª - A319-100 - PR-MAO - cn 1837 - ln 1837 - .
• 12ª - A320-200N - PT-TMM - cn 6286 - ln 6286 - 2º Protótipo do A320NEO.
• 13ª - A321-200 - PT-XPB - cn 6414 - ln 6414 - Primeiro com pintura LATAM OneWorld.
• 14ª - A319-100 - PR-MYL - cn 4734 - ln 4734 - .
• 15ª - A319-100 - PR-MYM - cn 4756 - ln 4756 - .
• 16ª - B767-300 - PT-MOD - cn 40799 - ln 1029 - Visto em → 6/5/2017.
▬ Expectativa de receber a pintura.
Nenhuma no momento.
→ OBS: Pode conter erro de posicionamento na lista acima, por que em algumas aeronaves, não temos a data de pintura, somente a estimativa, ao vela ostentando em alguma fotografia na internet.
• - Total certeza.
• - Quase certo.
• - Pode estar errado.
Informação Atualizada: 9 de Maio de 2017 - 23:02 (BRT).
• = Aeronaves NG = •.
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Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
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