Dia 28 de Abril de 2016, foi um dia histórico para a aviação latina, hoje, a mais nova companhia aérea ganhou o céu, a LATAM Airlines. Surgida da fusão da LAN Chile e TAM Linhas Aéreas, a Latam é agora a maior companhia aérea da América Latina e uma das maiores da América.
Após a cerimonia de lançamento da pintura pela LATAM... No México, o PT-MSY decolava rumo ao SBGL (Galeão) ostentando os traçados e cores da mais nova companhia.
As 17 horas da tarde no Brasil, decolava do aeroporto Benito Juarez, no México, rumo ao Brasil, o PT-MSY, o Boeing 767, que anteriormente ostentava a pintura da TAM e que em maio vai a Europa buscar a Tocha Olímpica para o maior evento esportivo do mundo, em nosso querido Brasil.
| 767 ostentando a pintura LATAM | Foto: Jesus Fragoso | Copyright: JetPhotos.net |
No dia 1º de Maio de 2016, o PT-MSY decola de Galeão rumo a Genebra, para trazer a tocha olímpica para cá. Já no dia 3, o MSY deve pousar em Brasilia (SBBR) com a tocha abordo.
• Nossa Opinião: Bem, o que da para se dizer sobre a pintura da LATAM é: Poderiam ter caprichado... Muuuuito mais. Uma companhia aérea que se lança ao mundo, como a maior da América Latina, deveria ter uma pintura muito mais caprichada, não esta lançada, aonde a mais branco que cores. A Pintura discreta diminui o poder do nome LATAM e decepciona os amantes de aviação, que estavam acostumados as bela e despojada pintura da LAN e da TAM.
Acompanhe o processo de pintura do PT-MSY em Benito Juarez, no México.
• Pitura do PT-MSY no hangar da Mexicana, no México (MMMX) - Abril 2016.
| Uploader: Agito SP. |
A Partir de hoje, a LAN Airlines e TAM Linhas Aéreas, são LATAM Airlines.
• Créditos:
• Texto: Lucas Slongo.
• Foto: JetPhotos.
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Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
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