Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.

Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

AeroINFO - O Fim do Fokker 100 (MK-28) no Brasil

     Hoje, terça, dia 24 de Novembro de 2015, as 11 horas da manhã, ocorreu o último voo de um Fikker 100 (MK-28), o PR-OAU fez o voo OCN----- (numero do voo desconhecido). Decolando de Congonhas e voando por 45 minutos, antes de pousar em Congonhas, aonde o F100 pousou pela última vez por uma companhia aérea nacional, com passageiros abordo. ''Adeus F.28 MK 01000''.

           | MK-28 Estocado após o voo de despedida | Foto: Thiago Vinholes (Airway - UOL) |

Pouso e Batismo do Fokker 100 da Avianca no voo de despedida - 24/11/2015.

          | Uploader: R Bretz. |

Então, o que será dos MK-28 agora?
     Há somente 3 opções de futuro para os ''Fokker 100'' da Avianca Brasil. Podem ser vendidos para uma outra companhia aérea, ser estocado que nem os aviões da Vasp, ou sucateados.
     Veremos nos próximos dias, o real destino dos MK-28.

                                                                         • = Aeronaves NG = •.

Nenhum comentário:

Postar um comentário