Como pode ser lido em nosso artigo, sobre o mistério dos números em acidentes aéreos, o Brasil e a Malásia são assombrados pelo número 7 e 17, que quase sempre aparecem nos acidentes.
Ano que vem é 2017, o ano que tem o 7 e 17, números que abusadamente apareceram em acidentes aéreos, no passado. Um exemplo é o TAM 3054 e MH17, olhem abaixo as datas.
→ TAM 3054 - 17/7/2007.
→ MH17 - 17/7/2014.
Ambos ocorreram no dia 17 de Julho, e em ambos o sete aparece ou pode aparecer na soma. Como o 2014 (2+1+4=7). Não foi só uma vez, mas sim duas vezes que ocorreu. A data parece ser feita para isto, por que, olhem o intervalo de um acidente de mesma data para outro. Sim, exatamente 7 anos exatos. Bem ano que vem faz apenas 3, mas tem 17 e 7 na data, então pode-se esperar isto:
'' Se levar essa teoria em consideração, provavelmente, no dia 17 de Julho de 2017, poderá ocorrer um acidente aéreo aqui no Brasil ou na Malásia ''
Se o ano passar em branco, sem nenhum acidente, ou se houver acidente, e os números (7 e 17) não aparecerem. Bem, ai esta numeração que apareceu até agora será apenas coincidência.
Bem veremos na data!!!
• OBS: Esta postagem é apenas uma interpretação numérica, e NÃO uma ameaça.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário