▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Número: #279 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
O Boeing 737-86N, de numeração de fabricação 32682, com prefixo-registro PR-GZW, é uma aeronave arrendada da GECAS e recebida pela ''GOL Linhas Aéreas'', do Brasil.
No dia 13 de Novembro de 2006, foi realizado o primeiro voo da aeronave, em Renton (Seattle).
No dia 1º de Dezembro de 2006, a aeronave decolou de Boeing Field em voo de entrega a Air China.
Entre o fim de Maio e metade de Junho de 2011, a aeronave foi re-pintada. Substituindo a pintura das Olimpíadas (Beijing 2008) por uma floral. A das Olimpíadas veio pintada direto de fábrica.
No dia 2 de Setembro de 2019, acredita-se que a aeronave tenha saído da malha da Air China.
No dia 16 de Janeiro de 2020, a aeronave decolou de Chengdu Shuangliu, toda branca, em voo de entrega para a GOL. O Jato fez escala em Nursultan Nazarbayev, Liège e Espargos, para re-abastecimento da aeronave, antes de aterrissar em Confins, no dia 17.
Entre os dias 20 a 26 de Janeiro de 2020, a aeronave ingressou na malha da GOL.
O PR-GZW, teve seu primeiro voo no mês de Novembro de 2006, em Seattle-USA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Boeing 737.
• Série: 800.
• Motores: (2x) CFM56-7B26.
• Número de Fabricação: 32682.
• Número de Linha: 2117.
• 1º Prefixo: N?????.
• Primeiro Voo: 13 de Novembro de 2006.
• Entrega: 1 de Dezembro de 2006.
• Proprietária: GECAS.
• Idade da Aeronave: 13 Anos. (Nov 2019).
• Status: Na Malha.
→ História Operacional:
• Operou pela Air China: 01/12/2006 - 02/09/2019. - 12 Anos. (B-5178) - [Hex: 78029B].
• Estocado pela GECAS: 02/09/2019 - 16/01/2020 - 2 Meses. (2-VBNM) - [Hex: 43ED65].
• Operando pela GOL Linhas Aéreas: 2?/01/2020 - Atualmente - . (PR-GZW) - [Hex: E495FB].
(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).
→ Voos Importantes:
• (BOE????): RNT→BFI - Primeiro Voo. [13/11/2006].
• (Voo????): CTU→TSE→LGG→SID→CNF - Entrega para a GOL. [16 a 17/1/2020].
• (Voo????): ???→??? - Sobre o voo. [Data].
→ Nomeações:
• ''Companhia'': ''A Frase ou Nome''.
→ Curiosidades:
• Sem Winglet - É a segunda vez, em anos, que a GOL arrenda uma aeronave -800 sem Winglets.
• Pronto para Tinta - Esta aeronave, já veio com as carenagens com o cinza da ''Livery'' da GOL.
--------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos • ←-------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Registro.
| Foto: . | Copyright: Fotografo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
• PR-GZW, na malha, prestes a aterrissar em Guarulhos (SBGR) - 27/1/2020.
| Foto: Renato Oliveira. | Copyright: JetPhotos |
• 2-VBNM, todo branco, pousando em Liege (EBLG) em voo de entrega para a GOL - 16/1/2020.
| Foto: Bjorn van der Velpen. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178, nos últimos dias na Air China, decolando de Beijing Capital (ZBAA) - 28/8/2019.
| Foto: ZGGG RWY01. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 iniciando o recolhimento dos trens, após decolar de Seoul Incheon (RKSI) - 1/9/2018.
| Foto: Seo Masuda. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 taxiando em Guangzhou Baiyun (ZGGG) - 10/11/2017.
| Foto: Kimi. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 na curta final em Beijing Capital (ZBAA) - 28/1/2016.
| Foto: Turing Chen. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 em aproximação final em Beijing Capital (ZBAA) - 2/10/2015.
| Foto: AoBanMa. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 taxiando a noite em Ho Chi Minh City Tan Son Nhat (VVTS) - 13/12/2014.
| Foto: Soujirou Kaneyoshi. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 em push back no aeroporto de Dalian (ZYTL) - 22/3/2013.
| Foto: Sunshy0621. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 no gate do aeroporto de Singapore Changi (WSSS)- 14/5/2012.
| Foto: Andre Giam. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 em ''rotate'' na decolagem de Nagoya Chubu Centrair (RJGG) - 13/8/2011.
| Foto: 141. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 prestes a pousar em Beijing Capital (ZBAA) nos últimos dias com a livery - 21/5/2011.
| Foto: Zibo Wang. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 ganhando altitude após decolar de Hong Kong (VHHH) - 11/7/2010.
| Foto: AN888. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 em angulo de flare em Singapore Changi (WSSS) - 22/2/2009.
| Foto: Aaron Yan. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178 correndo pela pista, durante decolagem, em Hong Kong (VHHH) - 10/2/2008.
| Foto: Anders Au Yeung. | Copyright: JetPhotos |
• B-5178, no segundo mês de malha, taxiando em Beijing Capital (ZBAA) - 14/1/2007.
| Foto: Yang Wei. | Copyright: JetPhotos |
-------------------------------------------------------------------→ • Vídeos: • ←-------------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Vídeo.
| Uploader: . |
• .
VÍDEO.
| Uploader: . |
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Contribuintes - AeroFrota:
• Contribuinte 1 - Lucas Slongo dos Santos (Adm: Aeronaves NG).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 1 de Janeiro de 2020.
← #278. #280 →.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário