▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Número: #276 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
O Boeing 737-8AS, de numeração de fabricação 34997, com prefixo-registro PR-GZS, é uma aeronave arrendada do Bank of Utah e recebida pela ''GOL Linhas Aéreas'', do Brasil.
No dia 16 de Outubro de 2011, foi realizado o primeiro voo da aeronave, em Renton (Seattle).
No dia 6 de Dezembro de 2011, a aeronave decolou de Boeing Field em voo de entrega para a Ryanair. O Jato voou, sem escalas, para Dublin Collinstown, onde aterrissou no dia seguinte (7).
No dia 15 de Outubro de 2019, foi realizado o último voo da aeronave na malha da Ryanair. O Jato realizou o voo de retorno de Las Palmas para Prestwick. Antecedido pelo voo de ida (FR6253).
No dia 31 de Outubro de 2019, foi realizado um teste de voo pré entrega (CAF?), em Prestwick.
No dia 2 de Dezembro de 2019, as 22:02 UTC, a aeronave decolou de Prestwick em voo de entrega para a GOL. O Jato fez escala em Espargos, onde pousou as 04:13 UTC, do dia 3.
No dia 3 de Dezembro de 2019, as 17:28 UTC, a aeronave decolou de Espargos rumo ao Brasil, no trajeto final de entrega. O Jato pousou em Confins as 20:38 BRT (23:38 UTC).
No dia 13 de Dezembro de 2019, a aeronave ingressou na malha da GOL. O Jato entrou na malha, no voo de Guarulhos para Brasília, seguido pelo voo de Brasília para São Luiz (G31736).
O PR-GZS, teve seu primeiro voo no mês de Outubro de 2011, em Seattle-USA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Boeing 737.
• Série: 800.
• Motores: (2x) CFM56-7B26.
• Número de Fabricação: 34997.
• Número de Linha: 3821.
• 1º Prefixo: N1795B.
• Primeiro Voo: 16 de Outubro de 2011.
• Entrega: 6 de Dezembro de 2011.
• Proprietária: Bank of Utah.
• Idade da Aeronave: 8 Anos. (Dez 2019)
• Status: Na Malha.
→ História Operacional:
• Operou pela Ryanair: 06/12/2011 - 15/10/2019 - 7 Anos. (EI-ESW) - [Hex: 4CA97D].
• Operando pela GOL Linhas Aéreas: 13/12/2019 - Atualmente - . (PR-GZS) - [Hex: E495CD].
(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).
→ Voos Importantes:
• (BOE????): RNT→BFI. - Primeiro Voo. [16/10/2011].
• (FR????): BFI→DUB. - Entrega para a Ryanair. [6 a 7/12/2011].
• (FR6254): LPA→PIK. - Último voo na malha da Ryanair. [15/10/2019].
• (RYR1000): PIK→PIK. - Teste de voo. [31/10/2019].
• (PRGZS): PIK→SID→CNF. - Entrega para a GOL. [2 a 3/12/2019].
• (G39816): CNF→GRU - Pré-Entrada na malha da GOL. [13/12/2019].
• (G31404): GRU→BSB - Entrada na malha da GOL. [13/12/2019].
→ Nomeações:
• ''Companhia'': ''A Frase ou Nome''.
→ Curiosidades:
• Teste em dose dupla - No dia 31/10/2019, a aeronave realizou um teste de voo em Prestwick. Neste dia, o irmão desta aeronave (EI-ESX) também realizou o teste. Sendo que, ambos estavam destinados a serem entregues para a brasileira, GOL. Fato que veio a ocorrer na primeira semana de Dezembro.
--------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos • ←-------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Registro.
| Foto: . | Copyright: Fotografo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
• EI-ESW taxiando em London (EGSS) meses antes de sair da malha da Ryanair - 5/6/2019.
| Foto: C V Grinsven. | Copyright: JetPhotos |
• EI-ESW na curta final em Corfu Ioannis Kapodistrias (LGKR) - 4/9/2018.
| Foto: ErezS. | Copyright: JetPhotos |
• EI-ESW prestes a tocar a pista de Faro (LPFR) - 8/4/2017.
| Foto: Pedro Aragão. | Copyright: JetPhotos |
• EI-ESW pronto para TOGA em Eindhoven Welschap (EHEH) - 9/10/2016.
| Foto: BaszB. | Copyright: JetPhotos |
• EI-ESW com os reversores acionados durante aterrissagem em Tenerife (GCTS) - 15/8/2015.
| Foto: Alfonso Solis. | Copyright: JetPhotos |
• EI-ESW, durante a noite, no pátio de Kraków John Paul II Balice (EPKK) - 18/2/2014.
| Foto: Lukasz Stawiarz. | Copyright: JetPhotos |
• EI-ESW ''fritando'' pneus ao aterrissar em Malta (LMML) - 22/9/2013.
| Foto: Jonathan Mifsud. | Copyright: JetPhotos |
• EI-ESW, já na malha, prestes a aterrissar em Dublin (EIDW) - 5/1/2012.
| Foto: David Kennedy. | Copyright: JetPhotos |
• .
FOTO.
| Foto: . | Copyright: Fotografo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
-------------------------------------------------------------------→ • Vídeos: • ←-------------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Vídeo.
| Uploader: . |
• .
VÍDEO.
| Uploader: . |
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Contribuintes - AeroFrota:
• Contribuinte 1 - Lucas Slongo dos Santos (Adm: Aeronaves NG).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 14 de Dezembro de 2019.
← #275. #277 →.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário