▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Número: #206 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
O Airbus A320-251NEO, de numeração de fabricação 8679, com prefixo PR-YRV, é uma aeronave encomendada da Airbus e recebida pela ''AZUL Linhas Aéreas'', do Brasil.
No dia 14 de Dezembro de 2018, foi realizado o primeiro voo da aeronave em Toulouse.
No dia 28 de Dezembro de 2018, a aeronave decolou de Toulouse em voo de entrega a AZUL. O Jato fez escala técnica em Espargos, para re-abastecimento, antes de aterrissar em Confins.
No dia 4 de Janeiro de 2019, a aeronave entrou na malha no voo de Campinas para Porto Alegre, seguido pelo voo de retorno. Antes, a aeronave voou, sem passageiros, de Confins para Campinas.
O PR-YRV, teve seu primeiro voo no mês de Dezembro de 2018, em Toulouse-FRA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Airbus A320.
• Série: 200NEO.
• Motores: (2x) CFM56-LEAP-1A26.
• Número de Fabricação: 8679
• Número de Linha: 8679.
• 1º Prefixo: F-WWIQ.
• Primeiro Voo: 14 de Dezembro de 2018.
• Entrega: 28 de Dezembro de 2018.
• Proprietária: ?.
• Idade da Aeronave: 1 Mês.
• Status: Na Malha.
→ História:
• Operando pela AZUL Linhas Aéreas: 04/01/2019 - Atualmente - 1 Mês. (PR-YRV) - [Hex: E4948B].
(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).
→ Voos Importantes:
• (AIB01IQ): TLS→TLS - Primeiro Voo. [14/12/2018].
• (AD9841): TLS→SID→CNF - Entrega a AZUL. [28/12/2018].
• (AD4227): CNF→VCP - Voo para ingresso à malha. [4/1/2019].
• (AD2444): VCP→POA - Entrada na malha da AZUL. [4/1/2019].
→ Nomeações:
• AZUL Linhas Aéreas: ''Azul 10Bravando o Mundo''.
→ Curiosidades:
• Sem curiosidades desta aeronave no momento.
--------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos • ←-------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Registro.
| Foto: . | Copyright: Lucas Slongo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
• .
FOTOS.
| Foto: . | Copyright: Lucas Slongo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
-------------------------------------------------------------------→ • Vídeos: • ←-------------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Vídeo.
| Uploader: . |
• .
VÍDEO.
| Uploader: . |
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Contribuintes - AeroFrota:
• Contribuinte 1 - Lucas Slongo dos Santos (Adm: Aeronaves NG).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 3 de Fevereiro de 2019.
← #205. #207 →.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário