▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Número: #222 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
O Boeing 737-8EH, de numeração de fabricação 39639, com prefixo PR-GXV, é uma aeronave encomendada da Boeing e recebida pela ''GOL Linhas Aéreas'', do Brasil.
No dia 15 de Maio de 2014, foi realizado o primeiro voo da aeronave, em Renton (Seattle).
No dia 3 de Junho de 2014, a aeronave decolou de Boeing Field em voo de entrega a GOL. O Jato fez escala em Caracas (Venezuela), para re-abastecimento, antes de chegar a Confins, já no dia 4.
No ano de 2018, foi instalado a antena Wi-Fi, da GoGo, no dorso da aeronave, em Confins.
O PR-GXV, teve seu primeiro voo no mês de Maio de 2014, em Seattle-USA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Ficha Técnica:
• Modelo: Boeing 737
• Série: 800 (Short Field Performance).
• Motores: (2x) CFM56-7B26.
• Número de Fabricação: 39639
• Número de Linha: 4931.
• 1º Prefixo: N?????.
• Primeiro Voo: 15 de Maio de 2014.
• Entrega: 3 de Junho de 2014.
• Proprietária: BOC Aviation.
• Idade da Aeronave: 4 Anos. (Mai 2018).
• Status: Na Malha.
→ História:
• Operando pela GOL Linhas Aéreas: 03/06/2014 - Atualmente - . (PR-GXV) - [Hex: E48FB6].
(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).
→ Voos Importantes:
• (BOE647): RNT→BFI. - Primeiro Voo. [15/5/2014].
• (G39296): BFI→CCS→CNF. - Entrega a GOL. [3 a 4/6/2014].
→ Nomeações:
• ''Companhia'': ''A Frase ou Nome''.
→ Curiosidades:
• SFP - Esta aeronave é a 18ª do tipo ''Short Field Performance'' a ser entregue a GOL.
--------------------------------------------------------→ • Registros Fotográficos • ←-------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Registro.
| Foto: . | Copyright: Lucas Slongo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
• PR-GXV, com antena Wi-Fi, taxiando em Brasília (SBBR) - 13/7/2018.
| Foto: Vinicius Cruvinel Rego. | Copyright: JetPhotos |
• PR-GXV, recolhendo trens de pouso, após decolar de Foz do Iguaçu (SBFI) - 14/5/2017.
| Foto: Rogério A Avelino. | Copyright: JetPhotos |
• PR-GXV taxiando em Congonhas (SBSP) - 22/1/2016.
| Foto: Claude Davet. | Copyright: JetPhotos |
• PR-GXV prestes a tocar a pista do Santos Dumont (SBRJ) - 10/7/2015.
| Foto: .AlphaJuliet | Copyright: JetPhotos |
• PR-GXV, taxiando em Confins (SBCF), nos primeiros meses pela GOL - 2/9/2014.
| Foto: Marcos Ferreira. | Copyright: JetPhotos |
-------------------------------------------------------------------→ • Vídeos: • ←-------------------------------------------------------------------
• .
Espaço reservado à novo Vídeo.
| Uploader: . |
• .
VÍDEO.
| Uploader: . |
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Contribuintes - AeroFrota:
• Contribuinte 1 - Lucas Slongo dos Santos (Adm: Aeronaves NG).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ Veja Mais AeroFrotas (↓ Acesse a Página) ←
AeroFrota.
OBS: Tem algum erros ou está faltando algo? Se estiver, informe-nos o que falta ou o que esta errado nos comentários, para assim atualizarmos esta postagem, afim de deixa-la melhor.
• Realçando:
Português: ''Todos os direitos autorais são respeitados neste blog''.
Inglês: ''All copyrights are respected in this blog''.
Espanhol: ''Todos los derechos de autor se respetan en este blog''.
→ Atualizado em: 1 de Março de 2019.
← #221. #223 →.
• = Aeronaves NG = •.
Aeronaves NG: Ajude o Blog e fique bem informado, curta nossa página no Facebook.
Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário