▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Número: #209 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
O Airbus A320-251NEO, de numeração de fabricação 8705, com prefixo PR-YRY, é uma aeronave encomendada da Airbus e recebida pela ''AZUL Linhas Aéreas'', do Brasil.
No dia 13 de Dezembro de 2018, a aeronave foi rebocada, pintada e sem motores, em Toulouse.
No dia 10 de Janeiro de 2019, foi realizado o primeiro voo da aeronave, em Toulouse.
No dia 25 de Janeiro de 2019, a aeronave decolou de Toulouse em voo de entrega a AZUL. A Aeronave fez escala em Espargos, para re-abastecimento, antes de pousar em Confins, as 19:08 BRT.
No dia 2 de Fevereiro de 2019, a aeronave entrou na malha no voo de Confins para Belém.
O PR-YRY, teve seu primeiro voo no mês de Janeiro de 2019, em Toulouse-FRA.
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→ Ficha Técnica:
• Modelo: Airbus A320.
• Série: 200NEO.
• Motores: (2x) CFM56-LEAP-1A26.
• Número de Fabricação: 8705
• Número de Linha: 8705.
• 1º Prefixo: F-WWDH.
• Primeiro Voo: 10 de Janeiro de 2019.
• Entrega: 25 de Janeiro de 2019.
• Proprietária: ?.
• Idade da Aeronave: 1 Mês.
• Status: Na Malha.
→ História:
• Operando pela AZUL Linhas Aéreas: 02/02/2019 - Atualmente - 6 Dias. (PR-YRY) - [Hex: E494B3].
(_) ← Data correta (Verificado e Confirmado).
→ Voos Importantes:
• (AIB01DH): TLS→TLS. - Primeiro Voo. [10/1/2019].
• (AD9841): TLS→SID→CNF - Entrega a AZUL. [25/1/2019].
• (AD4186): CNF→BEL→MCP - Primeiros 2 voos na malha. [2/2/2019].
→ Nomeações:
• AZUL Linhas Aéreas: ''Azul Avante!''.
→ Curiosidades:
• 4x AZUL - Durante o processo de nacionalização, em Confins, a aeronave chegou a ficar enfileirada, lateralmente com mais 3 NEOs da AZUL (PR-YYA, PR-YYB e o PR-YRX).
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Espaço reservado à novo Registro.
| Foto: . | Copyright: Lucas Slongo (Adm: Aeronaves NG), JetPhotos, Airliners.net |
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FOTOS.
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VÍDEO.
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→ Contribuintes - AeroFrota:
• Contribuinte 1 - Lucas Slongo dos Santos (Adm: Aeronaves NG).
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→ Atualizado em: 8 de Fevereiro de 2019.
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Notificação → Senhores Comandantes, estamos cientes dos ''cn'' trocados nos AeroFrotas dos B737MAX da GOL. No Check-C destes AeroFrotas (conversão para a Versão 3), iremos corrigir isso. Além de atualizar todos os demais (os 199, de versão 1 e 2). Esta troca de ''construction number'' se deu devido a uma correção de nossa principal fonte, em Renton. Que corrigiu a informação (divergindo várias vezes) quando já tínhamos feito todos os AeroFrotas das aeronaves envolvidas, com o ''cn'' nos URLs. Também, não se descarta uma troca de CNs, pela Boeing. O Motivo real da súbita mudança de CNs, permanece muito obscura. Este evento, levou nós a realizar um ''bug fix'', onde, trocamos o ''cn'', por ''ln'' nos URLs dos AeroFrotas. Com isso, se um dia voltar a ocorrer, a correção será mais fácil.
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